Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Arma é encontrada com homem, que disparou por seis vezes no bairro Parque Verde

31/07/22 às 19:52 - Escrito por Bruno Rodrigo
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Militar realizou a apreensão de uma arma de fogo, na tarde deste domingo (31), após abordagem a um veículo na Rua Jatobá, no bairro Parque Verde. 


A equipe policial estava parada em um cruzamento de ruas quando ouviu cerca de seis disparos de arma de fogo. Da direção dos disparos a equipe viu fazendo fazendo a curva dois veículos: uma Mercedes de cor cinza e um Fiat Bravo de cor branca. Após acompanhamento, duas equipes da PM conseguiram abordar os veículos. 


Em busca pessoal com o condutor da Mercedes foi encontrada uma pistola Glock 9 mm com duas munições intactas. A pistola estava registrada no nome do condutor. Com o condutor do Fiat Bravo nada de ilícito foi encontrado. Além dos disparos em via pública o condutor da Mercedes apresentava diversos sinais de embriaguez, entre eles odor etílico, fala arrastada, olhos avermelhados, etc. 

Leia mais:

Imagem de destaque
SEM AGENDAMENTO

Cambé amplia vacinação da gripe para toda a população com mais de 60 anos

Imagem de destaque
CONFIRA

Economia Solidária divulga horários de vendas dos produtos de Páscoa

Imagem de destaque
ATENÇÃO APUCARANA

Mutirão contra dengue atende região do Jardim das Flores nesta quarta-feira

Imagem de destaque
FERIADO DE PÁSCOA

Cerca de 10 mil pessoas devem passar pelo aeroporto de Londrina nos próximo dias


Inicialmente o condutor confirmou ter bebido, porém após oferecido o teste etilométrico ele o negou. Pela constatação da alteração dos sinais psicomotores foi lavrado o termo de constatação. O condutor foi preso e encaminhado à 15ª SDP, juntamente com a pistola que foi apreendida.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá