Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Armas furtadas em Cascavel são recuperadas pelo GDE em Foz do Iguaçu

09/05/23 às 17:36 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na manhã desta terça-feira, investigadores do GDE de Cascavel deram cumprimento a 03 Mandados de Busca e 02 Mandados de Prisão na cidade de Foz de Iguaçu/PR. 


Os mandados foram provenientes de uma investigação referente a um furto ocorrido no dia 31/03/2023 no bairro Coqueiral onde foram furtadas 04 armas de fogo, sendo identificado dois autores desse furto e representado por suas prisões preventivas. 


Na residência de um dos autores foi localizado uma das armas furtadas e 550 munições, sendo lavrado o flagrante pelo delito de Posse irregular de arma de fogo. Foi apreendido também os dois veículos utilizados para a prática do delito.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Homem que roubou quatro mulheres na mesma noite é preso pela Polícia Civil

Imagem de destaque
PROBLEMAS

Caixa é pendurada para sinalizar fios soltos na região central de Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil realiza Operação Saturação para coibir crimes em Cascavel

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motociclista morre em grave acidente na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

 

O outro autor do fato também possuía mandado de prisão expedido em seu desfavor, porém praticou suicídio no dia 01/05/2023. 


A outra investigação foi de um roubo ocorrido no dia 15/03/2023 no Bairro Alto Alegre, onde alguns indivíduos adentraram em um hotel, armados e subtraíram diversas mercadorias de compristas. Durante as diligências foi identificado um dos autores, o qual foi preso na data de hoje.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá