Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Assaltantes amarram vigilante e roubam estação de esgoto de Ivaiporã

25/02/23 às 09:15 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na madrugada desta sexta-feira (24), homens armados renderam o vigilante da nova ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) Pindauvinha, na região do Distrito do Jacutinga, em Ivaiporã, norte do Paraná. Os criminosos roubaram vários objetos, fugiram levando o carro do trabalhador, e o deixaram amarrado.


Equipes da PM (Polícia Militar) foram acionadas para atender a ocorrência. As autoridades conversaram com a vítima, que havia conseguido escapar e se encontrava na Rua Mangueira.


O vigilante relatou que foi rendido, por volta das 00h30, por cinco suspeitos encapuzados, dois deles em posse de armas de fogo. Sob ameaças, ele foi amarrado com cordas. Os criminosos permaneceram no local por aproximadamente uma hora.

Leia mais:

Imagem de destaque
MOTORISTA FERIDO

Grave acidente envolve quatro carros e um ônibus na PR-445

Imagem de destaque
FOI PARA O HOSPITAL

Motorista de 32 anos fica ferido em capotamento de carro na PR-445

Imagem de destaque
COLETIVA

Polícia Civil concede entrevista sobre tiros que atingiram apartamento de juíza em Cascavel

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Três pessoas ficam feridas em capotamento na PR-180 em Cascavel


Foram levados da ETE diversas ferramentas que não foram especificadas, além de fiação elétrica, computador e o automóvel do trabalhador, um Peugeot T na cor azul. O vigilante só conseguiu se soltar das amarras por volta das 05 horas da madrugada. Ele caminhou por cerca de seis quilômetros até a Vila Nova Porã, para conseguir pedir ajuda e ligar para a polícia.


Durante buscas, a equipe da PM localizou o veículo abandonado na estrada do Jacutinga. O automóvel foi entregue na 54ª Delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã.



Com informações do TNOnline

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá