Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Assistência Social entrega cartões do programa Comida Boa nesta quarta

12/10/22 às 07:00 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Secretaria Municipal de Assistência Social realiza, nesta quarta-feira (12), mais uma ação de entrega dos cartões do Programa Comida Boa. Ao todo, o município recebeu 1.168 novos cartões para serem entregues aos usuários contemplados, que podem buscar o cartão nesse feriado, na sede da SMAS, localizada na Avenida Juscelino Kubitschek, 2.896.


O horário de entrega será das 8h às 16h, e o beneficiário deve comparecer munido de documento oficial com foto, não sendo necessário fazer agendamento prévio para a entrega. Quem não tiver condições de comparecer ao mutirão do dia 12 poderá fazer a retirada do cartão ao longo da semana, no mesmo endereço.


O Comida Boa é um benefício do Governo do Paraná que fornece um crédito mensal de R$ 80, por um período de três meses. Os cidadãos contemplados por esse lote receberão o valor referente aos meses de setembro, outubro e novembro, sendo que o uso do benefício é exclusivo para compra em mercados da rede credenciada. Não é possível realizar o saque do dinheiro, nem usar os recursos para a compra de bebidas alcoólicas e produtos fumígenos.

Leia mais:

Imagem de destaque
DESMONTAGEM E MONTAGEM

Tenda externa da UPA Sabará recebe nova estrutura e sistema de climatização

Imagem de destaque
SHOWS GRATUITOS

Distrito de São Luiz realiza primeira festa rural no próximo final de semana

Imagem de destaque
E 20 ÓBITOS

Londrina registra mais de 14 mil casos de dengue de acordo com novo boletim

Imagem de destaque
CONFIRA AS DECLARAÇÕES

Mulher que levou idoso morto a banco tem laudo psiquiátrico, diz defesa


No total, 5.736 usuários continuam contemplados pelo programa, que já entregou 12.538 cartões em Londrina em três ações, realizadas entre dezembro de 2021 e julho deste ano. Para ser contemplado, o beneficiário deve estar com o CadÚnico atualizado. A Gerência de Transferência de Renda está realizando busca ativa telefônica para informar os usuários sobre sua condição de beneficiários do programa. Os usuários também podem consultar essa informação pelo site da iniciativa, através do link www.social.pr.gov.br.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá