Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Avenida Rocha Pombo começa a ser reestruturada

02/12/22 às 09:55 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Avenida Rocha Pombo, principal acesso ao Lago Municipal de Cascavel, um dos mais belos cartões-postais da cidade, passará por uma reestruturação completa. Os trabalhos tiveram início neta semana e devem ser concluídos dentro de seis meses.


O Município está investindo R$ 8 milhões na revitalização da via pública. Para que a obra seja executada, foi necessária uma intervenção de trânsito e uma das pistas foi fechada. A pista que vem da região norte foi transformada em mão dupla.


“É um formato que nós achamos para acelerar essa obra, facilitar para que a empresa tenha um empenho maior, uma produtividade maior nessa reforma”, explica o secretário de Obras Públicas, Sandro Rocha Rancy.

Leia mais:

Imagem de destaque
ALEGRIA E INCLUSÃO

Balada Down reúne dezenas de jovens em boate de Londrina comemorando o dia 21

Imagem de destaque
FALTA DE ACESSIBILIDADE

Trabalhador machucado se revolta com elevador quebrado no Terminal Central

Imagem de destaque
PERIGO!

Cratera em pista próximo a pontilhão da zona norte gera risco aos motoristas

Imagem de destaque
APÓS VETO

Salário para o cargo de ouvidor da Câmara será definido em novo projeto


Cascavel possui mais de 10 milhões de metros quadrados de pavimentação, o que representa 98% das vias asfaltadas no perímetro urbano.


“Isso nos traz uma grande responsabilidade e o município vem tratando desse assunto com várias frentes de trabalho, nós temos a nossa operação tapa-buraco, que é permanente, temos a aplicação do microrrevestimento, e pontos que precisamos fazer um reperfilamento, um trabalho um pouco diferenciado”, destaca o secretário.


Assessoria 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá