Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Avião que caiu em Piracicaba transportava pessoas da família Meneguel

14/09/21 às 17:16 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um acidente de avião registrado em Piracicaba (SP) nesta terça-feira (14), acabou vitimando Maria Luiza Meneghel, de 71 anos, sobrinha do agropecuarista Gama Meneghel. A informação foi confirmada para a equipe de jornalismo do Grupo Tarobá, pelo ruralista Alessandro Meneghel.

A família Meneguel é uma das mais tradicionais de Cascavel. Além de Maria Luiza Meneghel, também faleceram o marido, o agropecuarista Celso Silveira Mello e os filhos Camila Meneghel Silveira Mello Zanforlin, de 48 anos,  e os gêmeos Fernando e Celso Meneghel Silveira Mello, de 46 anos. O piloto, Celso Carloni, de 39 anos, e o co-piloto, Giovani Dedine Gulo, de 24 anos, também morreram na queda do avião, que é bimotor, do modelo King Air B200, ano 2019, com prefixo PS-CSM.

A areonave acabou caindo em uma área de mata e explodiu após tocar o chão. Um incêndio se iniciou no local após a explosão. 

Leia mais:

Imagem de destaque
NA AVENIDA MARINGÁ

Unimed Londrina inaugura espaço exclusivo para atendimento infantil

Imagem de destaque
NESTE SÁBADO

UBS Armindo Guazzi tem baixa procura para atendimentos de casos de dengue

Imagem de destaque
ACIDENTE FATAL

Mulher de 22 anos morre após ser atropelada por vários veículos na BR-369

Imagem de destaque
13 ANOS

Adolescente morre uma semana após ter sido espancado por colegas, diz pai

Todos as sete pessoas que estavam no avião morreram no local. A queda aconteceu cerca de 15 segundos após a decolagem, segundo a Prefeitura de Piracicaba. O avião saia da cidade paulista e ia em direção ao Pará.


© Copyright 2023 Grupo Tarobá