Linha 4

Publicidade

Avião que caiu em Piracicaba transportava pessoas da família Meneguel

Redação Tarobá News

Um acidente de avião registrado em Piracicaba (SP) nesta terça-feira (14), acabou vitimando Maria Luiza Meneghel, de 71 anos, sobrinha do agropecuarista Gama Meneghel. A informação foi confirmada para a equipe de jornalismo do Grupo Tarobá, pelo ruralista Alessandro Meneghel.

A família Meneguel é uma das mais tradicionais de Cascavel. Além de Maria Luiza Meneghel, também faleceram o marido, o agropecuarista Celso Silveira Mello e os filhos Camila Meneghel Silveira Mello Zanforlin, de 48 anos,  e os gêmeos Fernando e Celso Meneghel Silveira Mello, de 46 anos. O piloto, Celso Carloni, de 39 anos, e o co-piloto, Giovani Dedine Gulo, de 24 anos, também morreram na queda do avião, que é bimotor, do modelo King Air B200, ano 2019, com prefixo PS-CSM.

A areonave acabou caindo em uma área de mata e explodiu após tocar o chão. Um incêndio se iniciou no local após a explosão. 

Todos as sete pessoas que estavam no avião morreram no local. A queda aconteceu cerca de 15 segundos após a decolagem, segundo a Prefeitura de Piracicaba. O avião saia da cidade paulista e ia em direção ao Pará.


COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade