Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Band contra a fome: saiba como ajudar em Foz do Iguaçu

06/04/21 às 13:35 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Grupo Tarobá de Comunicação está participando da campanha nacional de arrecadação de alimentos "Band contro a fome, abrace essa ideia". O objetivo é apoiar as ações da CUFA (Central Única de Favelas) que desenvolve projetos sociais e apoia famílias em vulnerabilidade social.

Invasão do buba. A maior invasão habitacional do Brasil. Por aqui vivem cerca de duas mil famílias e todas em vulnerabilidade social. Muitas vezes falta praticamente tudo dentro de casa, menos a esperança de dias melhores.

As doações que ela recebe, principalmente de alimento, ajudam muito. Sem esse auxílio da comunidade e de pessoas que sempre pensam no próximo que ela não precisou mais deixar os filhos sem comida na mesa.

Leia mais:

Imagem de destaque
APREENSÃO

PF e BPFRON apreendem veículo carregado com maconha na cidade de Guaíra

Imagem de destaque
APREENSÃO

Polícia Federal e BPFRON prendem homem com munições de pistola 9mm e rádios comunicadores

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Corpo de Bombeiros fala sobre grave acidente registrado na BR-467

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motociclista fratura a perna em acidente na Estrada Rio da Paz

Uma dessas entidades que auxilia essas pessoas que estão em vulnerabilidade social é a CUFA. Em Foz a CUFA está há pouco tempo, mas já tem desenvolvido um trabalho que ajudou muita gente e em parceria com a TV Tarobá, está arrecadando alimentos neste momento tão complicado em que vivemos: de PANDEMIA e também crise econômica.



© Copyright 2023 Grupo Tarobá