Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Bezerros invadem Parque Estadual Vitório Piassa em Pato Branco

23/04/23 às 15:51 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Parque Estadual Vitório Piassa, ou Parque do Alvorecer de Pato Branco, foi invadido por bezerros no final da tarde do último sábado (22). Por conta disso, o local precisou ser fechado pela prefeitura do município.


Um vídeo gravado no local registrou a entrada de três animais no local. Juntos, eles correm sobre a grama da entrada no parque, passam sobre uma fonte que tem em frente ao parque e vão em direção a área de mata. Outro vídeo mostra funcionários da prefeitura tentando alcançar um dos bezerros que está correndo em meio a uma estrada no parque.


Vaqueiros tiveram que ser acionados pela Prefeitura de Pato Branco para recolhimento dos animais, mas conforme informado neste domingo, nenhum animal foi encontrado no local. O parque foi reaberto para visitantes.

Leia mais:

Imagem de destaque
SAÚDE

Secretaria de Saúde e HUOP anunciam abertura de novos 25 leitos

Imagem de destaque
CONTRABANDO

Motorista de caminhão é preso com cerca de 8 mil maços de cigarros na BR-369

Imagem de destaque
AUTORES FUGIRAM

Frentista haitiano é vítima de xenofobia e racismo em posto de Curitiba

Imagem de destaque
NÃO IDENTIFICADO

Homem é morto com tiro no peito na Vila Marízia, zona leste de Londrina


Não há informações de onde os animais teriam fugido, mas segundo informações, um leilão aconteceria nas proximidades do parque, podendo ser o local onde estavam os animais.


Chafariz, cercas e canteiros foram estragados pelos animais e um levantamento mais detalhado com os estragos deve ser feito nesta segunda-feira.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá