Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Blitz estendida de fim de semana PM/GM/Transitar inicia na Rua Ipanema já flagrando três condutores sem habilitação

22/10/21 às 09:02 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Com pelo menos 63 abordagens num intervalo de duas horas, entre as 21h30 e 23h45, na noite de ontem (21) a operação-bloqueio integrada da Polícia Militar, Guarda Municipal e a Transitar iniciou as ações estendidas do fim de semana já flagrando três condutores não habilitados e um conduzindo veículo com CNH vencida, no Bairro Periolo. 

A blitz foi realizada no cruzamento da rua Ipanema com a Europa, um dos locais com constantes reclamações da comunidade nos bairros, por abusos na via pública.

Ao todo a operação resultou em 17 autuações, incluindo dois com características alteradas. Uma motocicleta e um automóvel, removidos ao pátio da Transitar.

Leia mais:

Imagem de destaque
NÃO RESISTIU

Morre motorista de caminhão que foi atingido por trem em Jandaia do Sul

Imagem de destaque
ATENÇÃO!

Trecho da Rua da Natureza será interditado para obra do Parque Arthur Thomas

Imagem de destaque
CASO INUSITADO

Homem mostra bumbum para radar e dispositivo documenta foto em multa

Imagem de destaque
CONFIRA!

Prefeitura lança programação da Semana do Transtorno do Espectro Autista

A presidente da Transitar, Simoni Soares, reforça que as operações ocorrem rotineiramente durante a semana e são intensificadas de quinta a domingo, quando há maior concentração em eventos que estimulam consumo de bebidas alcoólicas e movimentação noturna, com consequente abusos no trânsito. “O objetivo dos órgãos de segurança é coibir essas práticas para evitar acidentes graves, resultando em sequelas e perdas de vidas por imprudência”.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá