Cidade

Blitz estendida de fim de semana PM/GM/Transitar inicia na Rua Ipanema já flagrando três condutores sem habilitação

22 out 2021 às 09:02

Com pelo menos 63 abordagens num intervalo de duas horas, entre as 21h30 e 23h45, na noite de ontem (21) a operação-bloqueio integrada da Polícia Militar, Guarda Municipal e a Transitar iniciou as ações estendidas do fim de semana já flagrando três condutores não habilitados e um conduzindo veículo com CNH vencida, no Bairro Periolo. 

A blitz foi realizada no cruzamento da rua Ipanema com a Europa, um dos locais com constantes reclamações da comunidade nos bairros, por abusos na via pública.

Ao todo a operação resultou em 17 autuações, incluindo dois com características alteradas. Uma motocicleta e um automóvel, removidos ao pátio da Transitar.

A presidente da Transitar, Simoni Soares, reforça que as operações ocorrem rotineiramente durante a semana e são intensificadas de quinta a domingo, quando há maior concentração em eventos que estimulam consumo de bebidas alcoólicas e movimentação noturna, com consequente abusos no trânsito. “O objetivo dos órgãos de segurança é coibir essas práticas para evitar acidentes graves, resultando em sequelas e perdas de vidas por imprudência”.

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá