Linha 4

Publicidade

Bombeiros encontram corpo de mulher desaparecida na Represa de Xavantes

Redação Tarobá News

Fotos: Corpo de Bombeiros

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Santo Antônio da Platina encontraram na manhã desta sexta-feira (15) o corpo de Valdinéia Ferreira Pedroso, 38 anos, que desapareceu no último fim de semana nas águas da Represa de Xavantes, divisa entre os municípios de Carlópolis (PR) Fartura (SP).

O corpo de Valdinéia estava enroscado em algas, às margens da represa, próximo à Ilha Bela.

Desde o último domingo (10), equipes do 7º Subgrupamento Independente de Santo Antônio da Platina e uma guarnição dos bombeiros de Pirajú (SP) concentraram as buscas no local onde supostamente a vítima teria desaparecido. Um helicóptero do Batalhão de Operações Aéreas - BPMOA também ajudou nas buscas sobrevoando a represa.

De acordo com a subcomandante do Corpo de Bombeiros de Santo Antônio da Platina, tenente Ivna Caroline Dias, objetos pessoais da vítima foram encontrados próximo à ponte interestadual Prefeito Benedito Garcia Ribeiro, que liga os municípios de Carlpópolis (PR) e Fartura (PR).

Parentes informaram aos bombeiros que a mulher apresentava quadro depressivo e deixou uma carta à família antes de desaparecer no sábado (9).

(TáNóSite)

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade