Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Corpo de Bombeiros resgata cachorrinha dentro de bueiro na av. Arthur Thomas

07/09/22 às 19:17 - Escrito por Redação Tarobá News

O Corpo de Bombeiros resgatou uma cachorrinha dentro de um bueiro na tarde desta quarta-feira (7), na zona oeste de Londrina. Moradores da avenida Arthur Thomas ouviram latidos e choros e acionaram os socorristas.


A suspeita é de que o cão tenha sido atropelado de depois caiu dentro do bueiro. Foi necessário o trabalho da guarnição para quebrar o concreto e acessar o local estreito e escuro.


“Mesmo que seja um cachorrinho é uma vida e merece ser cuidado. Agora eu fui lá no veterinário e vão fazer o diagnóstico nela. Meu coração está mais calmo e ela está parando de tremer um pouquinho.”, disse a estudante Letícia Carvalho Monteiro, que percebeu o animalzinho chorando.


O resgate de animais é um trabalho comum para o Corpo de Bombeiros. “Já tivemos várias ocorrências assim, de resgate de gato, de filhotes de cachorro em bueiro, arvore, forro de casa. É um serviço comum ao Corpo de Bombeiros. É uma vida e o nosso lema é ‘por uma vida todo sacrifício é dever’”, afirmou o sargento Vasconcelos. 



© Copyright 2022 Grupo Tarobá