Linha 4

Publicidade

Bombeiros retomam buscas por vítimas no Rio Ivaí

Ellen Santos

As buscas por desaparecidos no Rio Ivaí continuam nesta quinta-feira (22). Oito pessoas estavam em barco que virou no último domingo. Três delas foram resgatadas com vida. Já as outras cinco pessoas, sendo três crianças e dois adultos continuavam desaparecidas.

Os Bombeiros e voluntários conseguiram localizar três corpos durante a quarta-feira. O IML de Ivaiporã esteve no local para fazer o recolhimento.

As buscas foram suspensas por volta das 17h30 e continuaram na manhã de hoje. Militares, estão empenhados para encontrar o pequeno Nicolas Pacagnan Fernandes, de 8 anos e Patrícia Miranda da Silva, de 33 anos.

Além dos Bombeiros, militares da Marinha do Brasil, policiais ambientais, patrulhadores do Rio Ivaí e moradores locais estão trabalhando nas buscas.

Acidente

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o barco que virou no último domingo com nove pessoas a bordo e teria capacidade para quatro ocupantes.

Os ocupantes não estariam usando colete salva vidas – equipamento exigido para atividades náuticas sejam elas turísticas, de lazer ou comercial. A marinha foi acionada e está na região acompanhando as buscas.

Conforme testemunhas, o barco virou no rio Ivaí - próximo a localidade de Salto Fogueira já próximo a Borrazópolis.

Leia mais: Tragédia no Rio Ivaí: Ocupantes estariam sem salva vidas

Tragédia no Rio Ivaí: dois corpos são encontrados nesta quarta-feira



COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade