Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

BPFRON e Polícia Federal apreendem caminhão carregado com cigarros contrabandeados

28/09/22 às 08:12 - Escrito por Assessoria
siga o Tarobá News no Google News!

Na noite de segunda-feira (26) policiais militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira em ação integrada com policiais federais realizavam patrulhamento  nas proximidades de Marechal Cândido Rondon quando avistaram um caminhão Mercedes Benz 1718 de cor vermelha transitando pela via. 


Foi iniciado tentativa de abordagem com sinais luminosos porém o condutor não acatou a ordem da equipe, foi iniciado acompanhamento tático, sendo que na sequência o condutor acessou a rodovia PR 491, sentido Nova Santa Rosa-PR. Próximo ao posto da PRE um veículo HB20 que fazia o trabalho de batedor tentou impedir a equipe de realizar a abordagem, realizando uma manobra sobre a pista, mesmo assim a equipe continuou no encalço do caminhão por cerca de dois quilômetros quando o motorista adentrou em uma plantação e abandonou veículo próximo a uma mata daquele propriedade. 


Ao checar o veículo contatou-se que estava carregado com aproximadamente  17.500 pacotes de cigarros de origem estrangeira, o caminhão e os cigarros foram encaminhados a base NEPOM Guaíra para procedimentos cabíveis.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá