Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

BPFRON intensifica ações e registra crescimento de apreensões de drogas e cigarros

05/08/22 às 15:45 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Batalhão de Polícia de Fronteira têm intensificado nos últimos meses as ações de policiamento no lago de Itaipu. Resultado de uma reestruturação no Pelotão C.O.B.R.A. da unidade, as apreensões de drogas e cigarros contrabandeados registraram aumento superior a 300% em apreensões de cigarros contrabandeados e 530% em apreensões de drogas, em comparativo com outros períodos de trabalho.


De acordo com o Comandante do Pelotão C.O.B.R.A., 2°Tenente Dorecki, o aumento das apreensões é resultado da restruturação do pelotão e da soma de esforços de todos os policiais do grupo. O aumento do efetivo do pelotão, a chegada de viaturas e reforma de embarcações possibilitaram maior eficiência das ações desempenhadas. 


Outro ponto que o 2°Tenente Dorecki destaca é a capacitação constante do efetivo que faz com que os policiais militares possuam um diferencial no combate aos crimes transfronteiriços.

Leia mais:

Imagem de destaque
PROBLEMAS

Alunos da área rural enfrentam dificuldades para chegar na escola

Imagem de destaque
CAPACITAÇÃO

Comércio inteligente da Av. Carlos Gomes é lançado oficialmente

Imagem de destaque
EM TOLEDO

Assinado contrato para construção da ponte do Arroio Marreco

Imagem de destaque
POLICIAL

PCPR deflagra em Cascavel, operação contra a fraude em concursos públicos


O Pelotão C.O.B.R.A. - Corpo de Operações de Busca e Repressão Aquática atua diariamente realizando patrulhamento fluvial no Lago Itaipu e demais rios da região oeste do Estado.


Assessoria 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá