Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

BR-163: Governo se manifesta sobre retomada das obras

07/06/24 às 13:15 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A primeira manifestação oficial do governo federal sobre a continuidade das obras da BR-163 enfim aconteceu. Ainda não há previsão para uma nova licitação, mas as trincheiras, que são um pedido antigo do município de Lindoeste, devem ser incluídas nas obras.


No ofício encaminhado pelo DNIT, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, o órgão atualizou o andamento do novo processo licitatório para a contratação de uma empresa que vai realizar estudos e projetos de engenharia, depois da rescisão do contrato antigo. De acordo com o documento, a principal novidade é a inclusão das trincheiras e viadutos de acesso à zona rural, próximo ao município de Lindoeste. Os questionamentos ao governo federal foram feitos pelo vereador de lindoeste, douglas henrique de souza. 


Leia mais:

Imagem de destaque
ACIDENTE FATAL

Família de homem que morreu em acidente com caminhão pede justiça

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Arraiá da Tia Maria leva comidas típicas e entretenimento na zona norte

Imagem de destaque
PASSOU POR CIRURGIA

Policial militar é atropelado por motorista embriagado em Arapongas

Imagem de destaque
CONJUNTO MARIA CELINA

Ciclista fica ferida após ser atingido por carro na zona norte de Londrina

As obras aguardadas são de 17 quilômetros entre Lindoeste e Capitão Leônidas Marques. O trecho está incluído no novo PAC (Programa de Aceleração de Crescimento). A obra completa, com 74 quilômetros deveria ter sido concluída há cinco anos e já consumiu mais de 700 milhões de reais.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá