Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Briga generalizada em colégio estadual termina com homem atirando para o alto

22/02/24 às 14:59 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma briga generalizada foi registrada no Colégio Estadual Andrea Nuzzi, no Jardim Santo Amaro, em Cambé, durante o horário de saída dos alunos, na tarde desta quinta-feira (22). De acordo com informações de Emerson Garcia, pai de um dos alunos envolvidos, a briga teria começado por conta de um relacionamento.

 

“Briga foi por causa de namorada. O namorado da menina que ele está há três meses veio ao colégio com mais dois amigos para bater nele. Durante a briga, o amigo do meu filho diz que ele tomou uma paulada e enquanto acontecia a situação, um menino deu um tiro para cima”, afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
BALANÇO POSITIVO

Arapongas divulga queda de 66% em acidentes fatais no 1º trimestre de 2024

Imagem de destaque
REDUZIR ESPERA

Mutirão do INSS em Londrina deve 1.500 pessoas durante o final de semana

Imagem de destaque
200 CRIANÇAS ATENDIDAS

Projeto oferece consultas e óculos gratuitos para estudantes da zona oeste

Imagem de destaque
FAMÍLIA FAZ CAMPANHA

Menino superdotado é selecionado para provas em Nova York e precisa de R$18mil

 

Durante a confusão, um dos meninos ainda foi roubado. Uma das filmagens flagra um homem de camisa cinza atirando para o alto.

 

O colégio que segue o modelo Cívico Militar, ainda assim, os pais afirmam não se sentirem seguros em deixar os seus filhos na escola. Segundo eles, falta patrulhamento por parte da Polícia Militar.

 

“A escola militar é boa só do portão pra dentro. Na hora da saída não havia nem uma viatura. Se tivesse uma viatura, essa situação não teria acontecido, nem o tiro teria disparado”, relatou Emerson.

 

De acordo com informações, um dos envolvidos na briga seria de outro colégio, que foi ao Jardim Santo Amaro apenas para arrumar confusão. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá