Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Brincadeira de caça ao Papai Noel movimenta Natal em Londrina

26/11/22 às 15:32 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma ação do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel) está incentivando os visitantes da decoração natalina da cidade, principalmente as crianças, a procurarem pelo Papai Noel e assim ajudarem a divulgar os pontos de enfeite. A busca vai inclusive contar com a ajuda de influenciadores digitais, que soltarão pistas sobre o paradeiro do Bom Velhinho.


“Nós precisamos trazer o Papai Noel para casa. Ela já está pronta para recebê-lo. As primeiras pessoas que acharem receberão prêmios que estamos viabilizando. Com certeza todos vão gostar”, explicou o presidente da Codel, Alex Cansiani.


A brincadeira começou nesta sexta-feira (25), quando as luzes da árvore de Natal e da passarela flutuante do Lago Igapó II apagaram. Um clima de mistério tomou conta. Esse era o alerta de que o Papai Noel tinha sumido. Diversas pessoas juram que o viram andando pela cidade com um cachorro.

Leia mais:

Imagem de destaque
VÁRIAS CIDADES

PCPR combate organização que lavava dinheiro do tráfico em postos de combustíveis

Imagem de destaque
SUPERLOTAÇÃO

Santa Casa de Londrina suspende atendimentos do SUS no pronto-socorro

Imagem de destaque
TRÃNSITO

Prefeitura de Cascavel realiza audiência pública no bairro Cascavel Velho

Imagem de destaque
POLICIAL

PM apreende 321 kg de maconha após perseguição na PR-239 em Toledo


Ao todo, são 19 pontos de decoração em Londrina. O principal deles é o Lago Igapó II, onde é esperada a visita de 100 mil pessoas até meados de janeiro. Para a decoração deste ano, a Prefeitura investiu quase R$ 5 milhões. A ideia é estimular a economia, atraindo visitantes de Londrina e cidades vizinhas.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá