Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Brincadeira de caça ao Papai Noel movimenta Natal em Londrina

26/11/22 às 15:32 - Escrito por Redação Tarobá News

Uma ação do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel) está incentivando os visitantes da decoração natalina da cidade, principalmente as crianças, a procurarem pelo Papai Noel e assim ajudarem a divulgar os pontos de enfeite. A busca vai inclusive contar com a ajuda de influenciadores digitais, que soltarão pistas sobre o paradeiro do Bom Velhinho.


“Nós precisamos trazer o Papai Noel para casa. Ela já está pronta para recebê-lo. As primeiras pessoas que acharem receberão prêmios que estamos viabilizando. Com certeza todos vão gostar”, explicou o presidente da Codel, Alex Cansiani.


A brincadeira começou nesta sexta-feira (25), quando as luzes da árvore de Natal e da passarela flutuante do Lago Igapó II apagaram. Um clima de mistério tomou conta. Esse era o alerta de que o Papai Noel tinha sumido. Diversas pessoas juram que o viram andando pela cidade com um cachorro.


Ao todo, são 19 pontos de decoração em Londrina. O principal deles é o Lago Igapó II, onde é esperada a visita de 100 mil pessoas até meados de janeiro. Para a decoração deste ano, a Prefeitura investiu quase R$ 5 milhões. A ideia é estimular a economia, atraindo visitantes de Londrina e cidades vizinhas.

© Copyright 2022 Grupo Tarobá