Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cachorro é abandonado na chuva e causa revolta; veja vídeo

10/08/22 às 20:09 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O abandono de um cãozinho causou revolta nos moradores da zona norte de Londrina. Na última segunda-feira (8), dia de chuva e frio, um carro parou na rua Lucineide Rodrigues da Silveira, próximo à avenida Saul Elkind e deixou o animalzinho.


Segundo testemunhas, o cão saltou do veículo, uma pessoa desceu, estendeu um pano e deixou uma sacola com ração no chão. Depois disso, foi embora. O animal correu de um lado para o outro e quase foi atropelado.


A ação também foi registrada pelo sistema de videomonitoramento de uma escola de natação, da qual o proprietário ficou revoltado com a cena. “Eu fiquei indignado. Essa pessoa teria que ser responsabilizada por isso. Não consigo entender o que passou na cabeça dela depois que saiu daqui e deixou ele para trás”, disse o empresário Marcos de Jesus.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Delegado Fabiano Moza fala sobre homicídio registrado no bairro Morumbi

Imagem de destaque
POLICIAL

Carro que pode ter sido utilizado em homicídio é apreendido pela DH

Imagem de destaque
APUCARANA

Mulher de 20 anos fica ferida após capotamento no Contorno Sul na BR-376

Imagem de destaque
HOMICÍDIO

Homem que foi morto a tiros é identificado como Marcelo Lopes dos Santos, de 30 anos


O cãozinho foi recolhido por Marcos, recebeu água, comida e abrigo. Ele foi encaminhado para a adoção e já conseguiu um novo tutor.


Marcos telefonou para a secretaria do Ambiente e também para o 181 da polícia, mas teve dificuldade para realizar a denúncia. O abandono de animais é considerado maus tratos, é crime ambiental e pode resultar em prisão de dois a cinco anos. A legislação municipal prevê a aplicação de multa.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá