Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cadelinha brutalmente agredida em Toledo é adotada

29/04/21 às 12:46 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Diversas ONG's trabalham diariamente nos resgate de animais em todo o país. Em Toledo, uma cachorra conheceu a maldade humana de perto. A pequena estava nas ruas abandonada e ao procurar comida, foi brutalmente atacada por um homem. 

Sabendo da gravidade do caso a ONG Latidos do Bem aqui de Cascavel, trouxe o animal para uma clinica veterinária que fez a cirurgia e toda recuperação dela.

O terceiro passo era encontrar uma família que pudesse cuidar da Pantera. A Stefani e a Aline souberam do caso pelas redes sociais e não pensaram duas vezes pra adotar a cadelinha.

Leia mais:

Imagem de destaque
REFORÇO NA SEGURANÇA

Arapongas realiza simulação inédita de grave acidente na linha férrea

Imagem de destaque
PRIMEIRA ETAPA

Prefeitura dá início às obras de revitalização do Parque Arthur Thomas

Imagem de destaque
R$ 350 POR MÊS

Câmara de Apucarana aprova abono para técnicos de enfermagem

Imagem de destaque
56 CANDIDATOS

Prova de Habilidade Específica de Música da UEL é aplicada neste domingo

Um final feliz para a Pantera que terá todos os cuidados. E o agressor também será penalizado. De acordo com o advogado da ONG, eles irão pedir também, o ressarcimento do valor gasto com a pequena pantera, ao agressor.

Segundo o delegado chefe da Delegacia de meio Ambiente no Paraná, o crime de maus tratos animal é inafiançável.


© Copyright 2023 Grupo Tarobá