Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Calendário de feiras livres de Foz do Iguaçu é retomado a partir deste sábado (8)

07/01/22 às 13:44 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Com o encerramento das programações do Natal de Águas e Luzes, a Fundação Cultural de Foz do Iguaçu retoma neste sábado (8), o calendário oficial das feiras ao ar livre do município. A partir das 8h, os comerciantes estarão na Praça da Bíblia e na Vila A - na Rua Marapá, em frente ao Colégio Anglo Americano.  

O fim de semana segue com os feirantes no domingo (9) na Avenida JK e também na Vila A. A cidade tem mais de 200 feirantes, que possuem diversificadas opções gastronômicas, artesanatos e outros produtos. As feiras seguem todos os protocolos de prevenção à covid-19, para garantir a segurança dos visitantes.

O diretor-presidente da Fundação Cultural, Juca Rodrigues, ressalta que 2021 consolidou ainda mais as feiras em outras regiões da cidade. Durante o período do fim de ano, com feiras de terça a domingo, a população e turistas puderam conhecer ainda melhor os atrativos oferecidos pelo espaço.

Leia mais:

Imagem de destaque
AÇÃO PEDIA R$100 MI

Londrina terá que pagar R$ 5,18 milhões para banco após decisão do TJ-PR

Imagem de destaque
SITUAÇÃO PIOROU

Posto de combustíveis desativado se transforma em mocó na Celso Garcia Cid

Imagem de destaque
IMAGENS IMPRESSIONAM

Polícia procura motorista que atropelou em matou homem deitado no meio da rua

Imagem de destaque
PROJETO DE LEI

Empresas de transporte público terão que divulgar informações sobre veículos

“As feirinhas são espaços de acolhimento e diversão. Os visitantes encontram muitas opções, podem se divertir com a família e aproveitar as delícias da gastronomia, o talento dos artesãos, entre outras coisas. Queremos que neste ano seja ainda melhor”, destacou.

Segundo o gestor das feiras livres, Alexandre Barbosa, para 2022 a intenção é continuar com a realização das feiras temáticas em datas especiais, como feriados nacionais.

“Percebemos que isso ajudou a aumentar a adesão, pois era realizada em dias que as pessoas estão em casa, então passam para aproveitar a feira. Repetirmos esses eventos ajudará ainda mais aos nossos feirantes e também a quem gosta de frequentar.”, frisou.

Calendário de feiras

Às terças-feiras, o encontro é no Porto Meira; quarta-feira, na Vila A; na quinta-feira, Morumbi e Vila C; sexta-feira, na Vila Yolanda; e aos sábados na Praça da Bíblia e na Vila A. Aos domingos, as feiras acontecem também em dois lugares, na Vila A e Avenida JK – todas elas ficam abertas das 8h às 13h.

Assessoria

© Copyright 2023 Grupo Tarobá