Linha 4

Publicidade

Calor e ambiente abafado são tendências também para os próximos dias

Redação Tarobá News

A expressão tem um sol pra cada um nunca fez tanto sentido. Isso porque os termômetros estão passando da casa dos 30 graus quase todos os dias. Os passarinhos tentam escapar do calor no lago municipal de Cascavel, e as capivaras aproveitam que as chuvas de janeiro encheram o lago e deixam apenas a cabeça pra fora d’água. 

Falando em chuva, de acordo com esse agrometereologista o volume de chuva registrado em fevereiro ficou bem abaixo da média. João tem sangue empreendedor, e pra tentar amenizar o calor, resolveu vender água no centro de cascavel e só sai daqui quando o estoque acaba.

Nem toda abordagem ele consegue vender uma garrafinha, mas sempre relembra a importância em se manter bem hidratado e quando o cliente não chega até ele, ele chama.

Os termômetros marcam 35 graus, mas a sensação térmica é um pouco maior. É, precisamos nos acostumar com esse calor todo pq o verão acaba só no dia 20 de março. mas e como o tempo irá se comportar no próximo mês? nos questionamos o agrometereologista, segundo ele o último mês de verão será mais chuvoso.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade