Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cambé comemora 74 anos com arrecadação de alimentos

23/09/21 às 19:57 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Cambé comemora 74 anos no próximo dia 11 de outubro e vai comemorar a data de maneira diferenciada. No lugar de shows e outros eventos, o município realizará uma grande arrecadação de alimentos ou produtos de limpeza que serão distribuídos à população em vulnerabilidade.

O “Celebra Cambé 74 anos” será no dia 12 de outubro, das 9h às 12h, no modelo drive thru, em quatro pontos da cidade: Rodoviária (Avenida Brasil, 1336 – Vila Salomé), Centro da Juventude (Avenida Pedro Viriato Parigot de Souza, 953 – Jardim Castelo Branco), UBS do Cambé IV (pela Rua Eugênio M. Fadel, 65) e Espaço da Família “Neide Dalto Scheller” (Rua Caçadores esquina com Rua Equador, no Jardim Santo Antonio). 

Quem participar ganhará brindes e também concorrerá a prêmios, além da distribuição de refrigerante. O objetivo é arrecadar o maior número possível de itens para poder fazer a festa de muitas famílias.

Leia mais:

Imagem de destaque
TRÃNSITO

Prefeitura de Cascavel realiza audiência pública no bairro Cascavel Velho

Imagem de destaque
POLICIAL

PM apreende 321 kg de maconha após perseguição na PR-239 em Toledo

Imagem de destaque
ACIDENTE

Médico do Siate fala sobre atendimento ao homem que sofreu descarga elétrica

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Federal deflagra a operação Moto-Perpétuo no PR, SC e SP

Por conta da pandemia de Covid-19 e os reflexos sanitários e econômicos, surgiu a ideia de uma comemoração diferenciada. “Uma grande festa geraria aglomeração e traria riscos à população já que ainda estamos em meio a uma pandemia. Por outro lado, sabemos que tem muita gente passando necessidades e o aniversário de Cambé poderia ser um bom momento para quem está com saúde, com sua renda mantida e que recebeu a dose de esperança, que é a vacina, retribuir ajudando aquelas pessoas que estão precisando nesse momento”, disse o prefeito Conrado Scheller.

A secretária de Educação e de Cultura de Cambé, Estela Camata, lembra que os cerca de 10 mil alunos da rede municipal e suas  famílias vão participar tanto levando suas doações como com apresentações culturais. “Mobilizamos toda a rede de ensino para esse evento cívico, solidário e de amor a Cambé e ao próximo. A criançada está animada, nós estamos muito animados e é com esse espírito que vamos comemorar mais um aniversário da nossa querida cidade”, afirma Camata.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá