Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Câmera de segurança registra suspeito invadindo empresa para tentar matar ex-mulher em Londrina

17/08/22 às 12:15 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma câmera de segurança registrou o momento em que o suspeito de atirar contra a ex-mulher no centro de Londrina invade a empresa. A situação ocorreu na manhã desta quarta-feira (17), na Rua Souza Naves


As imagens mostram o homem, utilizando um boné, saindo da empresa e, na sequência, retornando com a arma na mão. Alguns minutos depois, ele sai e um funcionário vai atrás dele. Na calçada, o suspeito aponta a arma para homem e depois foge. A câmera registra quando algumas pessoas saem da empresa e vão atrás do suspeito.


Um comerciante da região, que peferiu não se identificar, falou sobre a situação. "Foi um susto grande, mas graças a Deus, deu tudo certo. Eu saí um pouquinho na porta e vi que chamaram a polícia. A hora que a polícia chegou, ele já estava dominado por pessoas que passavam pela rua. Elas correram o risco porque ele estava armado. Ele inclusive chegou a apontar a arma para outras pessoas".

Leia mais:

Imagem de destaque
APÓS INVESTIGAÇÕES

Homem é preso suspeito de roubar uma Escola Municipal do Jardim Sabará

Imagem de destaque
ACONTECENDO AGORA

Homem é encontrado morto próximo a riacho na Rua Mawes, no bairro Santa Cruz

Imagem de destaque
TRÁFICO DE DROGAS

Caminhão carregado com maconha é apreendido pela PF em Santa Helena

Imagem de destaque
EMPRESA DE COMUNICAÇÃO

Grupo Tarobá de Comunicação é eleito o melhor do ano em prêmio popular


Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito, que tem 40 anos, foi detido por algumas pessoas e agredido. A polícia afirma que ele foi até o local de trabalho da ex-mulher, ameaçou a vítima com uma arma e depois tentou atirar várias vezes contra ela. A arma falhou e nenhum tiro foi disparado. 


A arma, um revólver calibre .38, que estava carregada com dois cartuchos intactos, foi apreendida. O suspeito era procurado pela polícia. Ele tem dois mandados de prisão pelo crime de roubo.

 

O preso, a vítima e uma testemunha foram levados à delegacia da Polícia Civil. O homem deve responder pelos crimes de posse ilegal de arma, invasão e dupla tentativa de homicídio.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá