Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Câmera mostra briga que terminou com morte de mulher em Jesuítas

14/09/21 às 17:44 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Foi divulgada nesta terça-feira (14), a imagem de uma câmera de segurança que flagrou a morte de uma mulher que foi baleada em Jesuítas, na última sexta-feira (10).

Nas imagens é possível ver o momento em que o atirador chega até a porta do cômodo que a mulher está, portando uma arma. Ao abrir a porta, homem e mulher entram em luta corporal, onde ela tenta desarmar ele, no entanto, alguns segundos depois o homem dispara contra a vítima.

O homem, em depoimento a polícia, alegou que  há cerca de uma semana da briga, encontrou a mulher na beira da estrada e deu uma carona para a mesma, ficando com ela por todos estes dias em sua residência. Ele ainda relatou só saber o primeiro nome da mulher e que ela teria 27 anos, não sabendo informar mais nenhum detalhe sobre a vítima. 

Leia mais:

Imagem de destaque
MULHER MORREU

Motorista que fugiu após acidente na Estrada da Perobinha presta depoimento

Imagem de destaque
AUXÍLIO DE R$ 80

Cerca de 900 famílias cadastradas recebem cartão Comida Boa em Londrina

Imagem de destaque
"MEDALHA SUPER OURO"

Queijos produzidos em Londrina são conhecidos mundialmente e premiados

Imagem de destaque
TRAGÉDIA

Homem morre após carro ser esmagado por caminhões na BR-376 em Maringá

O homem contou que houve uma discussão e em determinado a mulher pegou uma faca investindo contra ele, no momento em que ele sacou a pistola e efetuou o disparo. O homem ainda disse ter câmeras de segurança pela casa, que mostram o ocorrido. O corpo da mulher, foi recolhido e encaminhado ao IML de Toledo para exames de necropsia. O fato esta sendo investigado pela Polícia Civil.

Colaboração: Policial Web

© Copyright 2023 Grupo Tarobá