Linha 4

Publicidade

Câmera mostra furto de moto no centro de Cascavel: denúncias podem ser feitas ao 190

Redação Tarobá News

Uma motocicleta modelo Honda Fan de placa APT-8340 foi roubada na noite de ontem (24), na rua Sete de Setembro, no centro de Cascavel. Segundo o que foi informado pela vítima, a moto foi estacionada por volta de 22h30 para que o proprietário pudesse entrar na empresa que trabalha e minutos depois quando retornou, a moto já havia sido levada.

Imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento próximo, mostraram toda a ação. Dois homens estacionam um carro escuro, o motorista desce do veículo, passa pela moto e volta até o carro. Em seguida eles arrancam com o carro, o passageiro desce e em segundos possivelmente usando uma chave mixa ele leva a motocicleta. 

A moto é utilizada para trabalho, por isso a vítima está pedindo ajuda da comunidade para localiza-la. Qualquer informação pode ser repassada de forma anônima para o telefone 190.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.