Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Caminhão carregado com diesel pega fogo em posto em Sertanópolis

05/10/20 às 07:00 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um caminhão estacionado em posto de combustíveis pegou fogo em Sertanópolis, cidade que fica a 45km de Londrina, neste domingo (04). Ele estava carregado com óleo diesel. O caminhão de água da prefeitura foi um dos primeiros a chegar e tentar controlar as chamas. A fumaça era vista de longe. Um homem tentou dissipar as chamas com um extintor de incêndio (foto). 

Soldados do Corpo de Bombeiros foram acionados para o combate e rescaldo do incêndio. As causas ainda desconhecidas. Ninguém ficou ferido ontem. O local é o mesmo onde um grande incêndio em novembro do ano passado deixou três pessoas mortas.

Leia mais:

Imagem de destaque
PROBLEMA GRAVE

Falta de energia atrapalha atendimentos na UBS Ouro Branco nesta segunda-feira

Imagem de destaque
ZONA LESTE

Motociclista de 21 anos fica ferido após colidir na lateral de um carro

Imagem de destaque
DUAS MOTOS E UM CARRO

Duas pessoas ficam gravemente feridas em acidente na BR-369, sentido Ibiporã

Imagem de destaque
ZONA NORTE

Dois motociclistas ficam gravemente feridos após acidente no Jardim Barcelona

Na época, uma borracharia pegou fogo e as chamas se alastraram após um possível curto circuito. Na ocasião três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para hospitais de Londrina. Elas não resistiram aos ferimentos. As vítimas tiveram queimaduras externas e internas e nas vias aéreas e acabaram morrendo.

ENVIE SUGESTÕES, NOTÍCIAS, FOTOS OU VÍDEOS PARA NÓS ATRAVÉS DO WHATSAPP DO TAROBANEWS (43) 99995-1367 E PARTICIPE DO GRUPO PARA RECEBER O RESUMO DE NOTÍCIAS DO DIA CLICANDO AQUI. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá