Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Caminhoneiros são dopados durante assalto em Arapongas

25/03/23 às 09:54 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Dois motoristas que trabalham na mesma empresa foram rendidos, dopados e roubados em Arapongas, região norte do Paraná. Os homens ficaram quase 10 horas com os assaltantes e dois caminhões foram levados. 


A PM (Polícia Militar) realizava uma operação com cães pela cidade, quando uma ligação no 190 informou que duas pessoas estavam perdidas no bairro Recanto Coqueiral. 


As equipes foram até o endereço e encontraram os homens. As vítimas contaram que moram e trabalham em uma empresa de transporte de Paraíso do Norte e que foram para Arapongas buscar uma carga, cada um conduzia um caminhão. 

Leia mais:

Imagem de destaque
NO DIA 4 DE MAIO

Entidades de Apucarana planejam ações no trânsito durante o “Maio Amarelo”

Imagem de destaque
RISCO DE ACIDENTES

Mato alto atrapalha visibilidade de motoristas na marginal da PR-445 em Cambé

Imagem de destaque
FISCALIZAÇÃO

Donos não conseguem regularizar chácaras e podem receber multas milionárias

Imagem de destaque
MULHER MORREU

Motorista que fugiu após acidente na Estrada da Perobinha presta depoimento


Os motoristas relataram que quando chegaram, foram abordados por dois homens, um deles estava em um Gol branco e mostrou uma arma, rendendo os caminhoneiros. 


Os trabalhadores foram levados para uma casa e ps criminosos obrigaram os dois a ingerir um líquido, após isso, as vítimas dormiram.


Por volta das 23h, acordaram e deixaram a residência. Os caminhões, um Scania R440 branco, placas OVF-0J10 e semirreboque ATZ7743, e o outro Volvo FH440 prata, placas ARY-7A51 e semirreboque placas AVO-0344 foram roubados.


O proprietário da empresa foi avisado e deslocou até Arapongas, pois os motoristas foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e estavam visivelmente sob o efeito de medicamentos. O caso será investigado. 


Denúncias podem ser repassadas através do 190 ou 181.


Com informações do TNOnline

© Copyright 2023 Grupo Tarobá