Linha 4

Publicidade

Campanha do Agasalho de Arapongas arrecada 11.557 peças de roupas

Redação Tarobá News

A Campanha do Agasalho “Cabide não sente frio”, realizada pela Prefeitura de Arapongas, já arrecadou 11.557 peças de roupas e 812 pares de sapatos. As doações seguem até o dia 15 de julho, quando também se encerram as retiradas.

As doações podem ser realizadas nas caixas coletoras com o slogan da campanha, disponíveis no prédio da Prefeitura, sede da Guarda Municipal, nas 31 Unidades Básicas de Saúde (UBS’s), prédios residenciais, Câmara de Vereadores e Espaço Cidadão. 

As famílias que mais necessitam devem procurar um dos três Centros de Convivência do Idoso (CCI) para a retirada das doações, às terças e quintas-feiras. 

Segundo a secretária da Assistência Social, Ismailda Ferreira de Lima da Silva, as arrecadações também irão contribuir para a Campanha Aquece Paraná, do Governo Estadual. “ Compartilhar faz bem. Por isso, vamos separar uma quantidade dessas peças e repassá-las para a campanha do Estado”, explica. 

As peças de roupas também serão levadas até o Corpo de Bombeiros de Apucarana, para serem entregues ao Escritório Regional Secretaria de Estado da Justiça e da Família (SEJUF).

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade