Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Campanha Natal Seguro mobiliza a PM e a Guarda Municipal em Arapongas

11/12/21 às 10:33 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma parceria entre a Polícia Militar e a Guarda Municipal, com apoio da Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (Acia), resultou no lançamento da Campanha Natal Seguro em Arapongas. O evento foi realizado na tarde desta sexta-feira (10), em frente ao Santuário Nossa Senhora Aparecida. 

“São 50 profissionais de segurança, entre homens e mulheres da Polícia Militar e Guarda Municipal, em várias viaturas e motos, patrulhando de forma intensa para que nossa cidade tenha segurança ao longo das festas de final de ano”, afirmou o secretário municipal de Segurança, Paulo Sérgio Argati.

Ele frisou que a campanha não vai se restringir à área central, mas também aos bairros. “O centro precisa de um reforço no patrulhamento, pois haverá uma movimentação muito grande de pessoas. Porém, o policiamento também vai cobrir os bairros e toda a região da periferia. Temos uma cidade com cerca de 130 mil habitantes, muitas residências e comércio forte no centro e em vários bairros”, acrescentou Argati. Segundo ele, é comum o aumento de ocorrências durante as festas de final de ano, razão pela qual a campanha foi organizada de forma criteriosa pela Secretaria de Segurança.

Leia mais:

Imagem de destaque
NO RIO DE JANEIRO

Professora grampeia recado em camiseta de criança de 5 anos e mãe se revoltada

Imagem de destaque
TRATAVA UM CÂNCER

Morre o motorista de Kombi que atropelou e matou quatro crianças em São Luiz

Imagem de destaque
SITUAÇÃO INCÔMODA

Policia prende dois homens em flagrante fazendo sexo dentro de carro roubado

Imagem de destaque
VEJA OS DESTAQUES

Quais são algumas das realizações de LeBron James na história da NBA?

O prefeito Sérgio Onofre também esteve presente. “Vocês têm todo o nosso apoio para fazer um trabalho firme e garantir a segurança de toda a população. Arapongas é uma das cidades mais seguras da região justamente por causa dessa integração, desse trabalho unido das forças de segurança. Desejamos um bom trabalho e que a população possa se orgulhar cada vez mais da Polícia Militar e da Guarda Municipal que tem”, salientou o prefeito.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá