Cidade

Capitão afirma que vítima morta em supermercado trabalhava com impermeabilização na cobertura

21 mar 2022 às 19:02

Um homem morreu carbonizado em incêndio de grandes proporções em um supermercado no Centro de Ibiporã, na tarde desta segunda-feira (21). O capitão Renê do Corpo de Bombeiros esclareceu sobre o trabalho da equipe para encontrar a vítima.

“De imediato foi feita a contagem do número de funcionários, devido a indicações de explosões e busca de possíveis vítimas. Algumas já tinham sido encaminhadas a hospital, porém um homem que trabalhava na cobertura estava desparecido. Foi intensa a busca, o acesso era difícil, a cerca de 5 metros de altura, ai encontramos o senhor que estava desparecido”.

Um familiar esteve no local e reconheceu o corpo da vítima. O homem não era funcionário do supermercado.

“A princípio, segundo informações dos próprios funcionários, ele é de uma equipe terceirizada e estava fazendo uma impermeabilização na cobertura do supermercado. A gente ainda não sabe dizer se o princípio de incêndio foi gerado por essa situação ou por uma situação na cozinha do supermercado”, afirma o tenente.

Foram mobilizados cerca de 20 bombeiros para o combate ao incêndio, seis viaturas e a carreta para abastecimento. 

“O combate foi intenso desde o princípio e nosso objetivo era conter o incêndio para que ele não se propagasse para as edificações vizinhas”, ressalta o tenente.

O incêndio além de ter provocado uma morte deixou cinco pessoas feridas, entre elas, o proprietário do estabelecimento. 


Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá