Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Carreata pela vacinação em massa contra o coronavírus é realizada em Marechal Rondon

27/03/21 às 15:17 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A carreata em defesa da vacina e da vacinação gratuita para todos contra a Covid-19 reuniu, segundo levantamento inicial, em torno de 70 veículos na manhã deste sábado (27). O movimento organizado pelo Comitê de Resistência e Solidariedade de Marechal Cândido Rondon teve como ponto de partida o Lago Municipal.

A mobilização, que reuniu cidadãos e suas famílias, percorreu as principais avenidas e ruas da sede municipal. Inúmeros veículos estampavam faixas agradecendo o trabalho desenvolvido pelos profissionais da saúde.

Na sua página em uma rede social, o comitê ressalta que o Brasil atingiu o dramático número de 300 mil mortes pela Covid-19, sendo que em Marechal Rondon há 57 óbitos confirmados em decorrência da doença. “Enquanto isso, a vacinação segue a passos lentos e morosos. Ao mesmo tempo, enxergamos o reforço ao discurso negacionista e anticientífico defendendo o assim chamado “Kit Covid”. Algo que já se mostrou ineficaz e, ainda por cima, danoso e letal”, consta na página.

Leia mais:

Imagem de destaque
AÇÃO PEDIA R$100 MI

Londrina terá que pagar R$ 5,18 milhões para banco após decisão do TJ-PR

Imagem de destaque
SITUAÇÃO PIOROU

Posto de combustíveis desativado se transforma em mocó na Celso Garcia Cid

Imagem de destaque
IMAGENS IMPRESSIONAM

Polícia procura motorista que atropelou em matou homem deitado no meio da rua

Imagem de destaque
PROJETO DE LEI

Empresas de transporte público terão que divulgar informações sobre veículos

Os organizadores da iniciativa exigiram dos participantes os cuidados de prevenção á Covid-19, como uso de máscaras, álcool gel, não sair do carro e, preferencialmente, não dar carona a quem não é da mesma residência.

Fonte: Toledo News

© Copyright 2023 Grupo Tarobá