Um carro e um caminhão ficaram completamente destruídos após um acidente que resultou em um incêndio, no Km 384, da PR-180, entre Rio do Salto e São Salvador, em Cascavel.
Segundo informações, o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater um incêndio em veículo, e se deslocou até o local. Chegando na ocorrência, os militares se depararam com o acidente, onde ambos os veículos estavam sendo consumidos pelas chamas. Conforme testemunhas, o Peugeot teria invadido a pista do caminhão e batido de frente com o caminhão.
Felizmente os ocupantes dos veículos conseguiram sair antes das chamas se alastrarem. Os condutores do carro e do caminhão tiveram ferimentos leves, sendo atendidos pelo Siate.
Leia mais:

Cohab prorroga, mais uma vez, devolução da taxa do Teste Seletivo

Secretaria do trabalho oportuniza vagas para PCDs em Londrina

Projeto Educacional do CAU apresenta universo da arquitetura e urbanismo pra crianças

Cadastro de novos alunos do P4 para 2024 termina neste sábado
Dois caminhões ABTR estiveram no local para fazer o controle do fogo. A rodovia foi completamente fechada até o controle das chamas e a limpeza da pista, que estava com muito óleo que vazou os veículos.