Cidade

Casa jorra sangue e assusta moradores de Cambé

27 jul 2022 às 12:46

A Polícia Civil vai investigar um caso misterioso registrado por moradores de uma residência em Cambé, na região metropolitana de Londrina. Um líquido vermelho começou a jorrar das paredes e móveis de diversos cômodos da casa. Vídeos do fenômeno, gravado pela família que vive no local, se espalharam rapidamente pela internet.


Um exame realizado em um laboratório particular comprovou que o material recolhido é sangue do tipo O positivo. Segundo relato de um dos moradores, um senhor idoso, o fenômeno acontece quando ele caminha pelos cômodos. Qualquer outra pessoa não faz com que o sangue jorre, somente ele. O idoso não possui ferimentos no corpo.


A família que mora na casa é religiosa e trabalha com diversas atividades de assistência a pessoas em vulnerabilidade social. A suspeita é que o caso se trata de algo sobrenatural.


A Criminalística foi acionada e se deslocará até o endereço, na tarde desta quarta-feira (27), para fazer os exames periciais. De acordo com os moradores, um padre exorcista também visitará a casa.


Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá