Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Casal de idosos é espancado dentro de casa e homem morre em Apucarana

15/03/23 às 12:03 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um casal de idosos foi espancado e um homem morreu após possível roubo em Apucarana, norte do Paraná. Equipes da PM (Polícia Militar), dos Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamadas na manhã desta quarta-feira (15) para atender a ocorrência na Rua Humberto Contato.


Um vizinho percebeu que a casa estava aberta, quando entrou na residência encontrou o casal ferido, e bastante sangue no local. A mulher de 65 anos foi socorrida e levada para o Hospital da Providência, com ferimentos considerados graves. 


Já o homem, de 79 anos, morreu no local. O IML (Instituto Médico Legal) foi chamado para recolher o corpo do idoso. A Polícia Civil também foi pro local. Vizinhos estão bastante comovidos e em choque com a violência contra o casal. 

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Delegado Fabiano Moza fala sobre homicídio registrado no bairro Morumbi

Imagem de destaque
POLICIAL

Carro que pode ter sido utilizado em homicídio é apreendido pela DH

Imagem de destaque
APUCARANA

Mulher de 20 anos fica ferida após capotamento no Contorno Sul na BR-376

Imagem de destaque
HOMICÍDIO

Homem que foi morto a tiros é identificado como Marcelo Lopes dos Santos, de 30 anos



Familiares da mulher contaram que as vítimas se relacionavam há quase um ano. A casa estava revirada e ainda não se sabe se algum objeto ou dinheiro foi roubado. 


"Ela conheceu ele faz mais um menos um ano. Eles viviam uma vida normal. Pelo jeito é alguém que conhecia a rotina deles. Eu estava trabalhando e foram me buscar no serviço. Ela está em coma. Sem filhos e morava com ele, não sei o que pode ter acontecido", disse Sueli da Silva, irmã da vítima agredida, identificada como Maria de Lourdes da Silva. 


O idoso que morreu, conforme a polícia, foi identificando. Trata-se de Armando Guarnieri, ele teria familiares em Santa Catarina, e a única pessoa próxima é a idosa que segue em estado grave no hospital.  


Existe a suspeita de latrocínio - roubo seguido de morte - A polícia informou que vai ouvir vizinhos, familiares e buscar imagens de segurança que ajudem a identificar o agressor. Uma testemunha contou também que o casal teria se envolvido em uma discussão com um homem que seria morador daquela região. 


A princípio, a informação é de que um pedaço de madeira foi usado para agredir os idosos. 


Com informações do TNOnline

© Copyright 2023 Grupo Tarobá