Linha 4

Publicidade

Cascavel: clínica de hemodiálise volta a atender após furto de fiação elétrica

Redação Tarobá News

Energia elétrica foi reestabelecida na cínica de hemodiálise no fim da tarde

Os atendimentos de hemodiálise foram reestabelecidos na clínica que foi alvo de bandidos na madrugada de hoje em Cascavel.

Segundo a médica Hi Kyung An, uma das responsáveis pela clínica, o roubo impossibilitou a realização de hemodiálise de mais de 90 pacientes que fazem o procedimento na clínica e que vem de várias cidades da região.

Para não deixar esses pacientes em risco, outros hospitais de Cascavel e também de Toledo deram apoio no atendimento ao longo do dia. No fim da tarde a energia elétrica foi reestabelecida e os atendimentos voltaram a acontecer e devem seguir até a madrugada, tendo em vista que hemodiálise não pode ser adiada.

Somente nesta semana foram 4 ocorrências de furtos de fios de cobre em Cascavel, segundo a polícia civil, que está investigando os casos e trabalhando para combater a receptação de fios de cobre, que motiva os furtos e prejudica toda a população.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.