Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cascavel participa do movimento global Make Music Day

19/06/24 às 10:44 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Criado em 1982 na França, o Make Music Day é uma celebração musical que acontece sempre no dia 21 de junho. Neste ano, Cascavel estará participando do evento que acontece simultaneamente em cidades de 120 países, na próxima sexta-feira (21). 


A partir das 11h, os músicos Serginho Ribeiro, Fabiano Oliveira, Edy Vieira, Fabinho, Dudu e Yves estarão se apresentando em frente à Catedral, onde haverá, também, uma live e apresentação de capoeira com Mestre Mestrinho. Aproximadamente 4 mil crianças em escolas de Cascavel estarão envolvidas nas atividades, uma espécie de Dia do Desafio da Música. 


Diferente de um festival de música tradicional, o Make Music Day é aberto a todos que desejam participar. Todo tipo de músico, jovem ou idoso, profissional ou amador e de qualquer estilo musical  pode contribuir através de lives digitais, aulas ou shows em varandas, janelas ou calçadas. O importante é compartilhar a música com o próximo, sejam eles amigos, familiares, vizinhos ou desconhecidos. A participação no evento é gratuita.

Leia mais:

Imagem de destaque
ZONA LESTE

Carro capota após colidir contra Fiorino na Rua Charles Lindenberg

Imagem de destaque
DEMOLIÇÃO

Proprietários de barracão da Rua Paraíba podem pagar multa

Imagem de destaque
MORTO NO INÍCIO DO MÊS

Polícia Civil cumpre mandados em investigação sobre assassinato de Samuel da Silva

Imagem de destaque
LOCAL MOVIMENTADO

Trecho da BR-369 fica sem iluminação após furtos de fios na região


O Make Music Day ocorre em redes sociais, em janelas, quintais, palcos, bares onde for possível manifestar sua música. O evento é direcionado para qualquer pessoa, estudante ou profissional, que queira se juntar numa manifestação global em prol da importância da música.


Para se inscrever basta clicar neste link!

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá