Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cascavel passa por novos casos de furtos de fios em prédios públicos

10/06/24 às 13:27 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Mais dois prédios públicos tiveram os cabos de energia furtados neste fim de semana, em Cascavel. Na Unidade de Saúde da Família do Bairro Brasmadeira, os atendimentos ficaram prejudicados. 


A entrada dos criminosos foi pelo muro lateral da unidade de saúde. A fiação de cobre do ramal de entrada que vem do poste de energia para a caixa foi levada. As canaletas ficaram espalhadas pelo gramado. Houve ainda a tentativa de acessar o compressor de energia, o que poderia deixar o conserto ainda mais complexo, mas não conseguiram arrancar os cabos. Uma das ferramentas utilizadas foi deixada para trás. Algumas pessoas conseguiram ser atendidas, mas no escuro. 


Tatiane voltou para casa sem fazer os exames agendados. Ela se mudou de bairro recentemente e veio do Cascavel Velho, região sul da cidade em um carro de aplicativo, mas perdeu a viagem.

Leia mais:

Imagem de destaque
APÓS SER AVALIADA

Onça-parda capturada por moradores de chácaras é solta em área protegida

Imagem de destaque
EM ROLÂNDIA

PRE apreende 174 quilos de maconha e 32 quilos de haxixe após abordagem

Imagem de destaque
CINCO ANOS

IAT renova convênio com universidade para atendimento à fauna em Londrina

Imagem de destaque
INGRESSOS ESGOTADOS

44ºFIML encerra no domingo com concerto de projetos sociais de todo o Brasil


A empresa terceirizada que presta serviço ao município vai fazer um orçamento para o conserto, que deve ser realizado ainda hoje. Como se trata de uma situação recorrente, o município já tentou evitar concretando parte da estrutura, mesmo assim o crime se repetiu. 


Não há câmeras de segurança nas unidades de saúde. E esse não foi o único prédio público que teve a fiação furtada neste fim de semana. No ginásio Alice Martelli, o treino de handebol aconteceu com a iluminação oscilando. Foram levados os fios do transformador do poste em frente ao ginásio. O local ainda está com a iluminação do lado de fora sem funcionar depois de um furto maior, que aconteceu em março deste ano e deixou o ginásio completamente sem luz. 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá