Linha 4

Publicidade

Cascavel realiza a última repescagem da vacina para 18 anos ou mais

Redação Tarobá News

Foto: Assessoria

A última repescagem da vacina contra a Covid-19 para a faixa etária 18 anos acontece nesta quarta-feira (14) em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Unidades Saúde da Família (USF) de Cascavel, com exceção das três - Santa Cruz, Nova Cidade e Floresta - que continuam com atendimento exclusivo para pacientes com sintomas ou diagnosticados com coronavírus. 

As unidades começam a aplicar o imunizante às 8h e seguem até ao meio-dia, ou enquanto durar o estoque de vacina. “Todas as pessoas, de 18 a 108 anos que, por algum motivo, deixaram de receber a vacina, podem procurar uma unidade. Estamos entrando na reta final da vacinação da primeira dose, mas o momento ainda requer muito cuidado. Não podemos descuidar. É muito importante não aglomerar, fazer uso de máscara e álcool gel”, alerta o secretário de Saúde, Miroslau Bailak. 

De acordo com Bailak, esta será a última repescagem para 18 anos ou mais. 

É necessário apresentar documentos pessoais no ato da aplicação, preferencialmente CPF, cartão SUS ou documento com foto, e ainda um comprovante de residência no município de Cascavel.

Assessoria

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade