Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cascavel recebe 6 mil doses extras da vacina contra a Covid-19

03/03/21 às 17:04 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O município de Cascavel recebeu na tarde desta quarta-feira (03), seis mil novas doses da vacina contra a Covid-19. O Prefeito Leonaldo Paranhos e o Diretor da 10ª Regional de Saúde, João Avanci, estiveram no aeroporto da cidade para fazer o recebimento dessa carga extra de vacinas disponibilizadas pelo Ministério da Saúde após solicitação do prefeito, devido a demanda alta que Cascavel vem tendo, com um colapso nas Unidades de Saúde do município.

"A nossa demanda que fizemos para o ministro de respiradores e também dessa cota extra, só foi possível devido aos números que estamos tendo, esse caos que estamos vivendo. Com essas 6 mil doses poderemos vacinar mais 3 mil pessoas, do grupo de risco, pessoas com uma idade mais avançada e que precisa de todo nosso cuidado" afirmou o Prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos.

Essas vacinas devem ser prontamente endereçadas para a vacinação dos idosos com mais de 80 anos, que acontece atualmente no drive thru do Centro de Convenções e Eventos de Cascavel.

Leia mais:

Imagem de destaque
PÁSCOA CHEGANDO

Produção de ovos de Páscoa garante renda extra a quem trabalha com doces

Imagem de destaque
COMBATE AO CRIME

Operação Vida Nos Bairros integra forças de segurança em regiões de Londrina

Imagem de destaque
MUTIRÃO

Prefeitura de Londrina inicia vacinação contra a gripe para novos grupos prioritários

Imagem de destaque
HOSPITAL ZONA SUL

Mutirão de Cirurgia Infantil tem atividades lúdicas para atender crianças

Na quinta-feira (04), o Ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, estará em Cascavel para visitar as unidades de saúde da cidade, além de prestar contas sobre os equipamentos e a cota extra de vacina disponibilizadas para Cascavel.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá