Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Caso Ailson: Elias da Silva Pires vai a júri popular nesta terça-feira

27/06/22 às 10:38 - Escrito por Bruno Rodrigo
siga o Tarobá News no Google News!

Acontece nesta terça-feira (28), às 9h da manhã, o júri popular do caso Ailson Augusto Ortiz, que foi baleado e morto após uma discussão de trânsito, na rua Cuiabá, em Cascavel.


O caso aconteceu no dia 24 de março deste ano. Ailson trafegava de moto pela via quando acabou se desentendendo com Elias da Silva Pires, de 51 anos. Ambos desceram de seu veículo, e a breve discussão acabou em tragédia. Ailson partiu para cima do homem, que sacou uma arma e efetuou vários disparos contra o jovem, que morreu no local.


O caso tramitou rápido na justiça, e pouco mais de três meses após o ocorrido, o júri popular já será realizado. A audiência de instrução do caso aconteceu no dia 11 de maio, quando foi marcada a data do júri.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Receita Federal apreende cinco mil encomendas com produtos irregulares

Imagem de destaque
EM LONDRINA

Aluno com Transtorno do Espectro Autista fica ferido em escola estadual

Imagem de destaque
ZONA SUL

Colisão entre moto e carro deixa um homem de 53 anos gravemente ferido

Imagem de destaque
EM ARAPONGAS

Carro furtado é encontrado 'depenado' em meio à plantação de abacate


A defesa de Elias afirma que irá alegar legitima defesa do homem, com o argumento de que o réu teria revidado a agressão iniciada pela vítima, com os meios necessários.


Elias está sendo julgado por homicídio duplamente qualificado, com qualificadoras de motivo fútil e por impossibilitar a defesa da vítima, expondo mais pessoas ao risco.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá