Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Caso Marcelo Arruda: Polícia Civil conclui laudo pericial do local do crime

23/07/22 às 13:00 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A criminalística concluiu um dos cinco laudos referentes ao caso do guarda municipal Marcelo Arruda. No começo desse mês um agente penal Federal bolsonarista abriu fogo contra o guarda municipal e tesoureiro do PT enquanto ele comemorava aniversário de 50 anos.


O laudo entregue foi concluído nessa sexta-feira (22), pelo instituto de criminalística da Polícia Civil. O documento tem 32 páginas e trás detalhes a respeito do local do crime.


A perícia foi realizada em dois momentos, uma delas ainda de madrugada pouco tempo depois do crime, porém ainda estava escuro e os peritos viram a ncessidade de dar andamento nos trabalhos ainda durante a manhã de domingo. 

Leia mais:

Imagem de destaque
ESPERA DOLOROSA

Mulher com útero exposto lamenta demora de cirurgia; médica explica condição

Imagem de destaque
CAMBÉ

Atendimentos da UBS do Ana Rosa são interrompidos para mudança para novo prédio

Imagem de destaque
BATEU E ARRASTOU

Carro atinge motociclista em cruzamento com semáforo no Centro de Londrina

Imagem de destaque
EM 2022

Defesa Civil indicou interdição de "mansão do tráfico" demolido nesta semana


O laudo trás detalhes sobre os acessos da ARESF, associação onde Marcelo Arruda comemorava aniversário, e a dinâmica do crime, nele constam fotos que foram feitas pelos investigadores e um laudo dos indícios encontrados por lá. 


Algumas das informações já tinham sido noticiadas pela força tarefa da polícia civil, foram recolhidas quatro cápsulas de pistola.40 que era a arma funcional do agente penal Jorge Guaranho, 10 capsulas de pistola 380 e três projéteis que teriam sido disparados por Marcelo arruda quando revidou.


Os peritos identificaram que os tiros teriam ido para toda parte, atravessando janelas, telhado e atingindo paredes. Uma perícia superficial também foi feita no carro do agente penal guaranho que constatou que não foram encontradas pedras no carro e sim terra, lembrando que um dos laudos que ainda precisa ser concluído leva em conta uma apuração mais detalhada do carro do atirador.


Além do laudo de local de morte e do carro o instituto de criminalística precisa concluir o de confronto balístico, o laudo do celular de Jorge Guaranho e também a análise da necrópsia do guarda municipal marcelo arruda


Jorge Guaranho segue internado no Hospital Ministro Costa Cavalcanti sem previsão de alta, essa semana ele foi intimado por uma oficial de justiça.


Confira os detalhes na reportagem de Vinicius Machado.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá