Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cavalaria da PM arrecada cobertores para pessoas em situação de rua

27/07/21 às 15:20 - Escrito por Ellen Santos
siga o Tarobá News no Google News!

A Cavalaria da Polícia Militar realizará ação conjunta com a Secretaria de Assistência Social nesta terça-feira (27), auxiliando no encaminhamento de pessoas em situação de rua para o abrigo construído no Ginásio do Creas, no Bairro Coqueiral.

A cavalaria realizou durante os últimos dias uma campanha de arrecadação de roupas, calçados e cobertores para a doação a pessoas que necessitam dessas vestimentas. Durante a ação desta terça, eles auxiliarão a Secretaria a encaminhar as pessoas para o abrigo, as pessoas que se recusarem a ir para o local, receberão um kit com essas vestes e cobertas para se proteger do frio intenso que Cascavel terá nos próximos dias.

A ação acontecerá durante a noite e passará por várias regiões de Cascavel. A população que encontrar pessoas em risco podem ligar para o telefone (45) 98431-6376 que é o plantão dos educadores sociais.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM MAIO

Prefeitura de Arapongas promove 9ª Feira do Microempreendedor Individual

Imagem de destaque
CENA IMPRESSIONANTE

Marquise de loja no Centro de Rolândia desaba de deixa carros danificados

Imagem de destaque
SOB PROTESTOS

Câmara aprova urgência para projeto que prevê sanções a invasores de terras

Imagem de destaque
EM CADEIRA DE RODAS

Mulher leva homem morto para sacar empréstimo em agência bancária do Rio

Além da Assistência Social e Provopar, a força-tarefa envolve servidores da Saúde, Comunicação, Semppro, Território Cidadão, Defesa Civil, além do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Cáritas e Albergue Noturno.

Também estão preparados para abrigo a Casa POP e Albergue Noturno, serviços permanentes que fazem acolhimento em Cascavel.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá