Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Centrais de Relacionamento da Sanepar estarão abertas das 8h às 20h

05/06/23 às 17:05 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

A partir desta segunda-feira (5), a Sanepar irá ampliar o horário de atendimento presencial aos clientes nas Centrais de Relacionamento de 28 cidades do estado. Os atendentes estarão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 8h às 20 horas. Aos sábados, a partir do dia 17, essas Centrais também estarão abertas das 8 horas até o meio-dia.


O objetivo é facilitar o atendimento após o horário comercial aos clientes que preferem o contato presencial ou que encontram dificuldade em utilizar os meios digitais. No horário ampliado, os clientes também podem aderir ao programa de parcelamento de débitos, o Reclip, que tem condições bastante vantajosas.

Nas demais cidades, o horário de atendimento continua o mesmo. Os clientes também podem negociar o parcelamento de débitos pelo telefone 0800 200 0115, pelo whatsapp (41) 99544-0115, pelo email [email protected] ou no próprio site www.sanepar.com.br.

Leia mais:

Imagem de destaque
PROGRAMAÇÃO GRATUITA

Sesc Paraná realiza 42ª Semana Literária a partir desta quarta-feira

Imagem de destaque
NO JARDIM SHANGRI-LÁ

Ministro da Previdência Social participa de reinauguração de agência do INSS em Londrina

Imagem de destaque
TERMINAL URBANO

Apucarana tem transporte gratuito para eleição do Conselho Tutelar

Imagem de destaque
CONJUNTO EUCALIPTOS

Homem tenta esconder cocaína na boca e é preso na zona leste


RETOMADA DO CORTE POR INADIMPLÊNCIA – A Sanepar alerta que a partir de 12 de junho será retomado o corte no fornecimento de água para quem tem débitos com a Companhia de no mínimo 48 dias. Antes do corte, a Sanepar emite avisos aos clientes sobre os débitos. O primeiro aviso é feito 15 dias após o débito. Dezesseis dias depois, é emitido novo comunicado com a colocação de fita adesiva no cavalete (hidrômetro). E, 18 dias depois da colocação da fita, é efetivado o corte no fornecimento de água.


ALERTA – Todas as cobranças pelos serviços da Sanepar são feitas diretamente na fatura mensal. Mesmo nas negociações de débitos, com parcelamentos, os valores constam da fatura. Não há cobrança em dinheiro por nenhum empregado da Companhia, nem pedido de transferência para contas bancárias.

CENTRAIS DE RELACIONAMENTO – Segunda a sexta-feira, das 8h às 20h

© Copyright 2023 Grupo Tarobá