Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Centro de Convenções de Cascavel sediará a 1ª Edição da Expo Mercosul Solar

17/03/23 às 09:52 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Centro de Convenções de Cascavel receberá no inicio de abril a 1ª Edição da Expo Mercosul Solar. O evento acontecerá nos dia 1 e 2 do próximo mês, e tem como objetivo, aproximar integradores, distribuidores e fabricantes do setor solar no Brasil. O evento tem entrada gratuita e contará com palestras, workshops e exposições de produtos e serviços relacionados à energia fotovoltaica.


Segundo informações da Mercosul Solar, empresa que organiza a feira, até o momento já são mais de 1.500 pessoas inscritasno evento e mais de 20 empresas expositoras confirmadas para participar. Como expositores, já há a confirmação de empresas de monitoramento, fabricantes de módulos e inversores, além de estandes com soluções para integradores, a feira promete ser um sucesso absoluto. A programação inclui palestras com referências do setor e representantes das maiores empresas de energia solar do Brasil, bem como workshops focados em vendas, perfil comportamental e pós-vendas.


"A Expo Mercosul Solar 2023 é uma oportunidade única para o setor de energia solar no Brasil. Nosso objetivo é capacitar e fornecer ferramentas inovadoras e eficientes para melhorar vendas e a qualidade das equipes de integradores e profissionais do setor. É uma honra para nós da Mercosul Solar sermos responsáveis por trazer esse impacto positivo para todo o mercado de energia solar no país", afirma o diretor técnico da empresa, Jhatniel Carrasco.

Leia mais:

Imagem de destaque
DENÚNCIA ACEITA

Casal flagrado agredindo cachorrinha com martelo vira réu em ação criminal

Imagem de destaque
EXCLUSIVO

Equipe da TV Tarobá acessa área restrita da pista do aeroporto de Foz do Iguaçu

Imagem de destaque
EMPREENDEDORISMO

Empresa cascavelense entra para o top 50 das melhores pizzas da América Latina

Imagem de destaque
CASO DE POLÍCIA

Médico se recusa a dar atendimento a homem espancado que se escondeu em matagal


A exposição é uma oportunidade para quem deseja se atualizar e se conectar com os principais players do mercado de energia solar. A expectativa é que a feira impulsione ainda mais o mercado de energia solar no país e se consolide como um evento anual de maior referência no setor.


As inscrições gratuitas estão disponíveis no site oficial do evento. Este é apenas o primeiro passo para um evento que deve ocorrer anualmente, sempre com novidades e as melhores soluções para o mercado de energia solar.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá