Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Centro de Tratamento de Queimados do HU promove concurso de desenho para crianças

19/06/24 às 10:31 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

O mês de junho é o mês de luta contra queimaduras, intitulado Junho Laranja. Como parte da programação, até 23 de junho acontece o concurso de desenho para crianças de até 10 anos “Queimaduras na minha casa não”. A participação é gratuita.


O objetivo do concurso é despertar nas crianças a consciência dos perigos dos materiais inflamáveis e prevenção a queimaduras, por isso os desenhos precisam seguir o tema “Prevenção de Queimaduras”.

Os desenhos vão ser recebidos apenas online, pelo link do “Google forms” , na forma digitalizada ou foto nítida, o link está disponível no instagram @huueloficial. Depois serão disponibilizados em um álbum na página do facebook do Hospital Universitário da UEL (@huuel) sem identificação de autoria, sendo eleito o vencedor do concurso o desenho mais curtido na página do HU-UEL, até às 16 horas, do dia 1º de julho. A partir daí o autor do desenho terá o nome divulgado.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFLITO

Itaipu já fez oferta para compra de área para indígenas de Guaíra e Terra Roxa

Imagem de destaque
POLICIAL

Mulher é encontrada morta com sinais de tortura em Marechal Cândido Rondon

Imagem de destaque
PEDOFILIA

Jovem de 18 anos é preso com imagens de abuso sexual infantil em Rolândia

Imagem de destaque
POLICIAL

Em Céu Azul, PRF apreende carga de cigarros eletrônicos contrabandeados


O prêmio é simbólico, sendo uma caixa de lápis de cor com 24 cores, o objetivo principal é orientar as crianças sobre as formas de prevenção de queimaduras. O desenho ganhador será capa do facebook do Centro de Tratamentos de Queimados (@ctqhuuel) durante o mês de julho.


As regras do concurso estão disponíveis na bio do instagram @huueloficial e também no link de inscrição https://abrir.link/EuIri.

 


 


Regulamento Concurso de desenho para criança “Queimaduras na minha casa não” 


- O Concurso de desenho para criança “Queimaduras na minha casa não” é uma ação exclusivamente cultural e recreativa, sendo a participação voluntária e desvinculada da aquisição de qualquer bem, serviço ou direito.


- O objetivo do concurso é despertar nas crianças a consciência dos perigos dos materiais inflamáveis e formas de prevenção a queimaduras.


- Podem participar crianças com até 10 anos, com supervisão do responsável legal.


- Prêmio: uma caixa de lápis de cor com 24 cores. Além disso, o desenho será capa do facebook do Centro de Tratamentos de Queimados durante o mês de julho.


- O prêmio deverá ser retirado pelo responsável legal do ganhador, ou pessoa autorizada pelo mesmo, no endereço do Hospital Universitário da Universidade Estadual de Londrina (Av. Robert Koch, 60 - Londrina/PR).


- Os desenhos precisam seguir o tema “Queimaduras na minha casa não” e remeter a formas de prevenção de queimaduras.


- Os desenhos serão recebidos de 6 a 23 de junho de 2024, APENAS pelo link “Google forms”  - na forma digitalizada ou foto nítida, até 1 mega. É necessário ter conta de e-mail. O link será divulgado na página do facebook do Hospital Universitário da UEL e demais meios de comunicação.


- O desenho não deve conter a identificação da criança.


- Os desenhos recebidos serão disponibilizados em um álbum na página do facebook do Hospital Universitário da UEL, sem a identificação de autoria, sendo eleito o vencedor do concurso o desenho mais curtido (ou outras reações), comentários não serão computados, na página do HU-UEL, até às 16 horas, do dia 01 de julho. A partir daí o autor do desenho terá o nome divulgado.


- Em caso de empate, o vencedor será definido pelos coordenadores da campanha “Junho Laranja. Mês de luta contra queimaduras” do Hospital Universitário da UEL.


- Não há limite de quantos desenhos um participante pode submeter, mas cada envio deve ser único pelo link “Google forms”. 


- Serão desclassificados os trabalhos que não apresentarem as informações solicitadas pelo sistema, os que não se enquadrarem no tema ou nas especificações destas regras, bem como aqueles decorrentes de plágio ou fraude. Os desenhos devem ser totalmente desenvolvidos pela criança participante.


- A divulgação do resultado será dada no dia 01 de julho, após apuração, na página do facebook do Hospital Universitário da UEL e por telefone ao ganhador.


- A inscrição no concurso implica autorização tácita do autor ou do responsável legal para utilização, a título universal, definitivo e gratuito, ao público em geral, de todo e qualquer tipo de comunicação, divulgação, veiculação e publicidade/promoção relativa ao seu nome, imagem, voz e trabalho produzido no âmbito do concurso ou dos eventos relacionados ao concurso, em qualquer meio, incluindo eletrônicos e na internet, desde que vinculado ao Concurso de desenho “Queimaduras na minha casa não” do Hospital Universitário da UEL.


- Os casos omissos não previstos serão resolvidos pelos coordenadores da campanha “Junho Laranja. Mês de luta contra queimaduras” do Hospital Universitário da UEL.




Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá