Londrina
Cascavel

Tarobá FM

  • Londrina
  • Cascavel

Choveu, molhou! Goteiras voltam a trazer problemas no Ginásio da Neva

16/08/22 às 09:43 - Escrito por Assessoria

Mais uma vez, a chuva interrompeu os treinos do Cascavel Futsal no Ginásio da Neva. Ao chegarem para a atividade nesta terça pela manhã, os jogadores e a comissão técnica foram surpreendidos pela grande quantidade de água acumulada na quadra do ginásio.


Por isso, o treino precisou ser atrasado e realocado para o Clube Tuiuti, que cedeu o espaço para a equipe conseguir trabalhar e seguir a preparação para o jogo decisivo da Liga Nacional de Futsal, no próximo sábado. 


Na semana passada, a secretaria de esportes da Prefeitura de Cascavel, que é a responsável pela manutenção da Neva, passou a semana mexendo no telhado e o secretário, Carlinhos Oliveira, garantiu que os problemas com as goteiras seriam, ao menos, amenizados. Mas, como ficou constatado hoje, nada mudou. Na primeira chuva, as goteiras continuaram aparecendo nos mesmos locais e causando grande prejuízo para o time. 


Há uma semana, no jogo contra o Sorocaba, pela Liga Nacional e com transmissão ao vivo para todo o país, as goteiras e os problemas na fiação elétrica interromperam a partida diversas vezes. 


A diretoria do Cascavel Futsal pede, encarecidamente, para que o problema seja resolvido de forma definitiva, a fim de evitar tantos transtornos que estão interferindo no bom andamento das atividades esportivas do time e colocando em risco a segurança dos atletas.

© Copyright 2022 Grupo Tarobá