Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Choveu, molhou! Goteiras voltam a trazer problemas no Ginásio da Neva

16/08/22 às 09:43 - Escrito por Assessoria
siga o Tarobá News no Google News!

Mais uma vez, a chuva interrompeu os treinos do Cascavel Futsal no Ginásio da Neva. Ao chegarem para a atividade nesta terça pela manhã, os jogadores e a comissão técnica foram surpreendidos pela grande quantidade de água acumulada na quadra do ginásio.


Por isso, o treino precisou ser atrasado e realocado para o Clube Tuiuti, que cedeu o espaço para a equipe conseguir trabalhar e seguir a preparação para o jogo decisivo da Liga Nacional de Futsal, no próximo sábado. 


Na semana passada, a secretaria de esportes da Prefeitura de Cascavel, que é a responsável pela manutenção da Neva, passou a semana mexendo no telhado e o secretário, Carlinhos Oliveira, garantiu que os problemas com as goteiras seriam, ao menos, amenizados. Mas, como ficou constatado hoje, nada mudou. Na primeira chuva, as goteiras continuaram aparecendo nos mesmos locais e causando grande prejuízo para o time. 

Leia mais:

Imagem de destaque
REFORMA

UBS Ana Rosa retoma atendimentos normais nesta segunda-feira

Imagem de destaque
EM CONSERTO

Rompimento de galeria afeta abastecimento de água em bairros de Rolândia

Imagem de destaque
ATÉ O DIA 14

Confira a programação de shows da ExpoLondrina para os próximos dias de festa

Imagem de destaque
VEJA COMO PARTICIPAR

A história da sua família pode estrelar uma exposição sobre a imigração italiana


Há uma semana, no jogo contra o Sorocaba, pela Liga Nacional e com transmissão ao vivo para todo o país, as goteiras e os problemas na fiação elétrica interromperam a partida diversas vezes. 


A diretoria do Cascavel Futsal pede, encarecidamente, para que o problema seja resolvido de forma definitiva, a fim de evitar tantos transtornos que estão interferindo no bom andamento das atividades esportivas do time e colocando em risco a segurança dos atletas.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá