Linha 4

Publicidade

Chuva acompanhada com vento forte atinge Assis Chateaubriand

Redação Tarobá News

Uma forte chuva acompanhada por vento forte, passou por Assis Chateaubriand, por volta das 13h45 nesta quarta-feira (24), deixando várias folhas espalhadas por algumas ruas, além de quebrar galhos de árvores. Em alguns bairros houve falta de energia elétrica por aproximadamente uma hora.

Na Rua Goiânia, parte de uma árvore caiu sobre a varanda de uma residência, causando estragos. Na Praça das Américas, no Jardim América, muitos galhos e até árvores foram arrancadas com a força do vento. No Jussara e Panorama não foi diferente, sendo que em algumas ruas, galhos e folhas eram possíveis de serem encontrados sobre calçadas e vias.

Ainda no mesmo bairro, dessa vez na Associação de Moradores, o alambrado do campo de futebol caiu, uma equipe está trabalhando para reparar o estrago. No bairro Casa Grande, uma residência e um estabelecimento tiveram todo o telhado arrancado, tudo que estava no interior foi molhado por conta da chuva.

No posto do Bombeiro Comunitário, a equipe da Defesa Civil antes da chuva, foi acionada para atender uma situação de incêndio, por conta da situação uma equipe do Corpo de Bombeiros de Toledo, teve que se deslocar até o local auxiliando moradores, que tiveram casas destelhadas durante a chuva.

A Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Serviços Urbanos desenvolve uma força-tarefa para recolher árvores, galhos e folhas de coqueiros que caíram após o vendaval que atingiu praticamente todo o município de Assis Chateaubriand.

Segundo o Secretário Alessandro Bahia Nunes, são quatro frentes de trabalho, totalizando mais de 20 servidores. Estão sendo utilizados caminhões, pás carregadeiras e também motosserras.  

A estrutura de transbordo do município situado no aterro sanitário também foi atingida. O telhado e as portas do barracão de reciclagem foram arrancados com a força do vento.

O município ainda faz levantamento de outros prejuízos em prédios públicos e também nos danos em residências nos bairros da cidade.

Fonte: Policial Web

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade