Linha 4

Publicidade

Chuva e ventos fortes deixam estragos em Cambira e Jandaia do Sul

Redação Tarobá News

Apesar do pouco volume, a chuva rápida que passou pela região norte do Estado na tarde deste sábado (30) causou alguns estragos. Em Cambira e Jandaia do Sul, moradores registraram destelhamento e queda de árvores. Assista:

De acordo com a Defesa Civil de Jandaia do Sul, houve o destelhamento de um prédio localizado na Rua José Maria de Paula, na região central da cidade. Parte do telhado de zinco ficou enroscado na fiação elétrica e chegou a derrubar um poste. Parte da área central do município está sem energia. a Copel foi acionada para reparar os danos. Ninguém se feriu.

Em Cambira, moradores registraram uma árvore que caiu no frigorífico da cidade. Com a queda, parte de uma cobertura do local ficou danificada, mas ninguém ficou ferido. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Apucarana, nenhum chamado foi realizado na cidade ou região por conta da chuva rápida que passou nesta tarde.

TNONLINE


COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.