Linha 4

Publicidade

Chuva volta nesta quinta e máxima não deve passar dos 25ºC

Redação Tarobá News

Foto Ilustrativa Pixabay

A chuva voltou na madrugada desta quinta-feira (14) à Londrina e o tempo deve ficar fechado até, pelo menos sábado (16). Segundo o Simepar, Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná, a previsão é de céu nublado e pancadas isoladas a qualquer hora do dia. A máxima não deve passar dos 25ºC e a mínima registrada foi de 16ºC. 

A previsão é de tempo instável em toda a região norte. Em Cambé, Rolândia e Ibiporã, os termômetros podem variar dos 20ºC aos 26ºC.

Há alerta de temporais para a região Sul do país. Ao longo desta quinta-feira as nuvens carregadas de espalham mais e o risco de fortes pancadas de chuva, acompanhadas de raios e ventania aumenta. 

No Paraná
Nesta quinta-feira o tempo muda, com áreas de instabilidade evoluindo de regiões vizinhas até o estado. Há indicativos no Paraná de temporais entre os setores oeste, sudoeste e noroeste. 

Na da madrugada já teve temporais em várias cidades nas faixas norte e oeste do Estado. Ao longo do dia as chuvas se espalham, mas com intensidade mais baixa sobre as demais regiões. As temperaturas se elevam menos nas porções com chuvas e mais nebulosidade. 

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.