Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Chuva volta nesta quinta e máxima não deve passar dos 25ºC

14/10/21 às 08:22 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A chuva voltou na madrugada desta quinta-feira (14) à Londrina e o tempo deve ficar fechado até, pelo menos sábado (16). Segundo o Simepar, Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná, a previsão é de céu nublado e pancadas isoladas a qualquer hora do dia. A máxima não deve passar dos 25ºC e a mínima registrada foi de 16ºC. 

A previsão é de tempo instável em toda a região norte. Em Cambé, Rolândia e Ibiporã, os termômetros podem variar dos 20ºC aos 26ºC.

Há alerta de temporais para a região Sul do país. Ao longo desta quinta-feira as nuvens carregadas de espalham mais e o risco de fortes pancadas de chuva, acompanhadas de raios e ventania aumenta. 

Leia mais:

Imagem de destaque
ENTENDA

PL apresentado na Alep desobriga entregadores a entrarem em condomínios

Imagem de destaque
COMISSÃO INSTAURADA

Secretaria Municipal de Saúde investiga a morte de mulher na UPA Sabará

Imagem de destaque
VEJA VÍDEO

Ônibus escolar tomba com estudantes em Apucarana na manhã desta quarta-feira

Imagem de destaque
COBRAM AÇÕES

Moradores do Centro discutem o aumento de pessoas em situação de rua

No Paraná
Nesta quinta-feira o tempo muda, com áreas de instabilidade evoluindo de regiões vizinhas até o estado. Há indicativos no Paraná de temporais entre os setores oeste, sudoeste e noroeste. 

Na da madrugada já teve temporais em várias cidades nas faixas norte e oeste do Estado. Ao longo do dia as chuvas se espalham, mas com intensidade mais baixa sobre as demais regiões. As temperaturas se elevam menos nas porções com chuvas e mais nebulosidade. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá